O cineclube da Vila das Artes 24 Quadros promove neste mês de novembro a “Mostra Para Sempre Jerry Lewis”, com filmes gratuitos exibidos às sextas-feiras. A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de fortaleza.

Para Sempre Jerry Lewis
A mostra de novembro propõe celebrar o ator Jerry Lewis, conhecido como o “rei da comédia”. Famoso na década de 1950, Lewis estrelou mais de 45 filmes em uma carreira que durou cinco décadas. O ator faleceu em agosto de 2017 e o cineclube 24 Quadros presta homneagem com uma mostra dedicada somente aos seus mais famosos trabalhos.

24 Quadros
O grupo 24 Quadros surgiu em decorrência de encontros semanais, promovidos na Vila das Artes, envolvendo pessoas de diferentes tipos de formação, que tinham em comum o gosto pelo cinema, assim como o desejo de promover a cinefilia no contexto cearense, criando mais um espaço de encontro, discussão e entretenimento no âmbito da capital alencarina.

Dentro desse espírito, organizam-se mostras de filmes com foco em autores e obras diversos, levando em consideração a tripla estratégia de ocupação efetiva do espaço oferecido, divulgação do grupo e identificação da demanda dos diferentes tipos de públicos tendo, como conseqüência, a criação de um público mais específico.

Serviço
Quando: sexta-feira (10/11) às 18h30
Programação: “O Mensageiro Trapalhão” (EUA 1960) Dur: 72 min Direção: Jerry Lewis

Quando: sexta-feira (17/11) às 18h30
Programação: “O Terror Das Mulheres” (EUA/ 1961) Dur. 95 min Direção: Jerry Lewis

Quando: sexta-feira (24/11) às 18h30
Programação: “O Otário” ( EUA /1964) Dur.111min Direção: Jerry Lewis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *