Prazo para envio dos recursos ocorre do dia 19 a 21 de fevereiro de 2024

A Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e o Instituto Cultural Iracema (ICI) divulgam, nesta segunda-feira (19/02), as listas com os nomes das pessoas com inscrições validadas e invalidadas no edital de realização da 75ª  edição do Salão de Abril. O Prazo para Recurso em relação à Lista de inscrições validadas inicia na segunda-feira (19/02) e termina na quarta-feira (21/02) de 2024. O recurso deve ser realizado através do e-mail: contatosalaodeabril@institutoiracema.com

A publicação da lista final com as inscrições válidas ocorre no dia 22 de fevereiro de 2024 no site do Salão de Abril.

Lista das inscrições validadas aqui
Lista das inscrições invalidadas aqui

Foram 414 inscritos. 367 artistas cadastraram suas obras e 47 artistas iniciaram a inscrição, mas não concluiram o envio das obras. As inscrições validadas irão para a fase da análise técnica, que consiste na avaliação artística que será realizada pelos curadores.

Confira o edital: clicando aqui

Confira o novo Cronograma: clicando aqui

Serviço
Lista das inscrições validadas e invalidadas
Recursos:
De 19 a 21 de fevereiro de 2024
por meio do e-mail: contatosalaodeabril@institutoiracema.com
Publicação da lista final de inscrições válidas ocorre no dia 22 de fevereiro de 2024.

Publicado na categoria  
Casa do Barão de Camocim
no dia 
19/2/2024

Mais notícias de 

Casa do Barão de Camocim

Ver tudo