O curso oferece 15 vagas

As inscrições para a Oficina de Colagem  estão disponíveis até o dia 7 de janeiro e podem ser realizadas online (o link de inscrição está abaixo). O curso possui 15 vagas e acontecerá nos dias 10/01, 12/01 (das 13h às 17h) e 13/01 (das 10h às 14h) na Casa Barão de Camocim. A oficina é destinada a participantes com idade a partir de 15 anos. Garanta sua vaga.

Clique aqui para se inscrever

O curso proporcionará uma experiência vibrante e criativa, convidando os participantes a explorar sua imaginação por meio de técnicas de recorte e sobreposição. Ao mesclar texturas e utilizar uma variedade de materiais, os participantes desenvolverão suas habilidades artísticas, criando imagens únicas e expressivas. O ambiente colaborativo fomenta a troca de ideias, resultando em uma atmosfera inspiradora e divertida para todos os envolvidos.

Sobre a ministrante
Natália Rabelo, fotógrafa, artista visual e pesquisadora, desenvolve um trabalho com produção de imagem e arquivo fotográfico de Fortaleza, onde estabelece um diálogo entre memória, território, patrimônio e pertencimento. Estudando História da Arte e desenvolvendo atualmente projetos independentes de fotografia documental, além de explorar outros formatos nas artes visuais, como colagem, gravura e audiovisual.

Vila das Artes
A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
Oficina de Colagem
Inscrições: até 07 de janeiro ou até esgotar as 15 vagas
Data de realização: 10/01, 12/01 (das 13h às 17h) e 13/01 (das 10h às 14h)
Quantidade de vagas: 15
Público-alvo: A partir de 15 anos
Local: Casa Barão de Camocim, R. Gen. Sampaio, no 1632 - Centro, Fortaleza
Gratuito

Publicado na categoria  
Casa do Barão de Camocim
no dia 
4/1/2024

Mais notícias de 

Casa do Barão de Camocim

Ver tudo