As inscrições encerram no dia 06 de dezembro

Nesta segunda-feira (04/12), abre inscrições para oficina de “Artesanato com Feltro - Intermediário”. As inscrições ocorrem de forma online (link de inscrição abaixo) e permanecerão abertas até o dia 06/12 ou até que as 15 vagas disponíveis sejam preenchidas. A Oficina será realizada todas às terças e quintas, de 07/12 até 21/12, das 14h às 17h.

Clique aqui para se inscrever

A instrutora da oficina, Janete da Silva Sousa, conduzirá as atividades especialmente para mães, pais ou responsáveis de alunos(as) que já possuam alguma experiência com o feltro.

Esta é uma ótima oportunidade para aprimorar suas habilidades artesanais enquanto cria enfeites e decorações temáticas para a temporada festiva. Durante o curso, os participantes terão a chance de aprofundar seus conhecimentos em técnicas de trabalho com feltro, proporcionando uma experiência enriquecedora.

Sobre a ministrante
Janete da Silva Sousa é uma artesã que trabalha com feltro desde 2016, criando peças personalizadas à mão para diversos nichos, incluindo maternidade e decoração. Ela estabeleceu seu próprio Ateliê Julinhas Criações, usando as redes sociais como um canal de divulgação e vendas. Além disso, busca continuamente desenvolver suas habilidades e se manter atualizada no mercado mediante cursos e feiras de artesanato.

Vila das Artes
A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
“Artesanato com Feltro - Intermediário”
Inscrições: 04/12 a 06/12 ou até esgotar as 15 vagas
Data de realização: 07/12, 12/12, 14/12, 19/12, e 21/12 (terças e quintas) 14h às 17h.
Quantidade de vagas: 15
Público-alvo:mães/pais/responsáveis de alunos(as) da Vila das Artes, público em geral e que possua alguma vivência com o feltro.
Local: Casa Barão de Camocim, R. Gen. Sampaio, no 1632 - Centro, Fortaleza
Gratuito

Publicado na categoria  
Casa do Barão de Camocim
no dia 
4/12/2023

Mais notícias de 

Casa do Barão de Camocim

Ver tudo