As aulas ocorrem de 26 de fevereiro a 31 de março

A Escola Pública de Música do Complexo Cultural Vila das Artes, vinculada À Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerida pelo Instituto Cultural Iracema (ICI),  lança nesta sexta-feira (09/02), o regulamento para a seleção de alunos e alunas interessados em participar das Oficinas Livres de Música que serão realizadas de 26 de fevereiro a 31 de março de 2024 na Vila das Artes Anexo, localizada na Rua Capitão Gustavo, 3552, Joaquim Távora.

Confira o regulamento aqui

ERRATA ao Regulamento aqui

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no período de 09 a 20 de fevereiro de 2024, através do formulário eletrônico disponível no link a baixo, respondendo a um questionário de motivação e indicando a oficina desejada.

Confira o formulário eletrônico aqui

Resultado

Os selecionados serão divulgados no dia 22 de fevereiro de 2024, através das mídias sociais da Vila das Artes, do site do Instituto Cultural Iracema e do site da Vila das Artes, além de serem afixados no próprio Vila das Artes Anexo.

As atividades têm o objetivo de promover a socialização e o aprendizado das diversas formas culturais expressas pela linguagem artística musical, as oficinas são oferecidas de forma gratuita e abertas à comunidade.

Os critérios de seleção incluem a análise das respostas acerca da intenção do candidato em participar da oficina, respeitando o número de vagas disponíveis, conforme discriminado no Anexo I do regulamento.

Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, os interessados podem contatar pelo telefone (85) 3252.1444 ou pelo e-mail chamamentopublicoviladasartes@gmail.com.

Serviço:
Oficinas livres de música
Inscrições: de 09 a 20 de fevereiro de 2024
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7qJRA-eQog9-eaY9xLsHz38yyeN8dElmFSujrJfpJYH2h7w/viewform
Início das aulas: 26 de fevereiro a 31 março de 2024
Local: Vila das Artes - Anexo
Endereço: Rua Capitão Gustavo, 3552, bairro Joaquim Távora. Fortaleza - CE

Publicado na categoria  
Geral
no dia 
9/2/2024

Mais notícias de 

Geral

Ver tudo