A entrada é gratuita

O Teatro do Cuca Jangurussu será palco para uma experiência de dança contemporânea imperdível. No dia 17 de maio, às 19h, e no dia 18 de maio, às 16h, o equipamento recebe a apresentação do espetáculo "Ondas de Fuga" do grupo "Corpo Artístico Jovem de Dança", da Escola de Dança da Vila das Artes.

Com concepção e direção coreográfica de Luiz Otávio Queiroz e assistência coreográfica de Fellipe Resende, o espetáculo "Ondas de Fuga" é uma obra que busca resgatar a poesia da vida em meio ao frenesi do cotidiano. A apresentação convida o público a desconectar-se do mundo acelerado e efêmero para um encontro de momentos de repouso e contemplação.

O Corpo Artístico Jovem de Dança

O grupo surge como uma oportunidade para jovens talentos formados no Curso de Formação Básica em Dança do Complexo Vila das Artes expandirem seus horizontes técnicos e profissionais. Selecionados através de um processo de chamamento público, os participantes frequentam semanalmente a Vila das Artes, engajando-se em aulas formativas e ações artísticas.

Complexo Vila das Artes

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI). A Vila das Artes se firma como espaço de formação, difusão e produção em diferentes linguagens artísticas e conta com as escolas de Teatro, Dança, Audiovisual, Circo, Música e Artes Visuais, além da Biblioteca da Vila e a Casa do Barão de Camocim, que recebe diversas exposições e o Salão de Abril.

Serviço

Apresentação do Grupo ‘Corpo Artístico Jovem de Dança’ da Escola Pública de Dança da Vila das Artes com o espetáculo "Ondas de Fuga"
Data: 17 e 18 de maio
Local: Teatro Cuca Jangurussu
Horário: sexta (17) às 19h e sábado (18) às 16h
Entrada gratuita

Publicado na categoria  
Dança
no dia 
13/5/2024

Mais notícias de 

Dança

Ver tudo