Serão 40 vagas disponíveis por ordem de chegada

A Escola Pública de Música de Fortaleza, equipamento da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), anuncia a realização gratuita da oficina de acordeon, ministrada pelo músico cearense Nonato Lima. A oficina ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, das 14h às 16h, no Anexo da Vila das Artes, localizado na Rua Capitão Gustavo, 3552, em Fortaleza. A Escola de Música é gerida pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Com um total de 40 vagas disponíveis por ordem de chegada, os interessados terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades musicais sob a orientação de Nonato Lima. A atividade proporcionará aos participantes uma experiência única de aprendizado e imersão na arte do acordeon.

Sobre o ministrante

O cantor e sanfoneiro cearense tem conquistado reconhecimento nacional e internacional por sua habilidade musical e performances. Se destacou como o único cearense a participar do Festival de Jazz em Paris, na França, onde dividiu o palco com o acordeonista francês Richard Galliano. Sua presença também foi marcante em diversos festivais europeus em países como Áustria, Alemanha, Holanda, Hungria, Suíça e Itália, solidificando sua posição na cena instrumental mundial.

Escola Pública de Música de Fortaleza da Vila das Artes
A Escola Pública de Música de Fortaleza, inaugurada em 27 de março deste ano, atende uma antiga demanda cultural da comunidade em proporcionar acesso ao mundo da música de forma profusa e gratuita.

O objetivo da instituição é promover o desenvolvimento artístico e cultural de crianças, adolescentes, jovens e adultos em Fortaleza, e oferecer uma oportunidade para aqueles que sonham em se profissionalizar na área musical.

A Escola Pública de Música de Fortaleza está localizada na Rua Capitão Gustavo, 3552, no bairro Joaquim Távora e é parte integrante do Complexo Cultural Vila das Artes, equipamento da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
Oficina de Acordeon
Data: 3, 4 e 5 de junho
Horário: 14h às 16h
Local: Vila das Artes Anexo (Rua Capitão Gustavo, 3552, Joaquim Távora)
Inscrições por ordem de chegada

Publicado na categoria  
Música
no dia 
29/5/2024

Mais notícias de 

Música

Ver tudo