Evento terá comidas típicas, artesanato e forró com Zé Testinha

É hora de colocar o chapéu de palha, a blusa de chita e festejar na Feira Artes da Vila, que realiza sua edição junina nesta quinta-feira (06/06), das 15h às 19h, no estacionamento da Vila das Artes. O evento, organizado pela Biblioteca Pública da Vila das Artes, contará com a participação de cerca de 20 expositores, oferecendo uma variedade de artesanatos, acessórios, vestuário e comidas típicas.

Além das delícias gastronômicas e dos itens, a feira promete animar o público com a apresentação de forró do irreverente Zé Testinha. A iniciativa é uma oportunidade para moradores e visitantes celebrarem os festejos enquanto fortalecem a economia local.

Os expositores da feira são pais e responsáveis pelos estudantes da Vila, que foram capacitados pela Biblioteca Pública em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A capacitação visa desenvolver habilidades empreendedoras para gerar renda extra e preparar os participantes para o evento.

Esta é a 5ª edição da Feira, que vem se firmando como um espaço de empreendedorismo da comunidade local e dos pais e alunos da Vila das Artes. O evento é aberto ao público e promete ser uma tarde de diversão e muita alegria.

Vila das Artes

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço

Feira “Artes Da Vila” - edição junina
Data: 06 de junho
Horário: 15h às 19h
Local: Vila das Artes (Rua 24 de maio,1221 - Centro)
Gratuito

Publicado na categoria  
Música
no dia 
4/6/2024

Mais notícias de 

Música

Ver tudo