Candidatos que não comparecerem para a assinatura do contrato serão excluídos da seleção

O Instituto Cultural Iracema (ICI) divulgou, nesta terça-feira (04/06), o resultado final da seleção de funcionários. Os selecionados serão contratados mediante assinatura da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), estando sujeitos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A convocação será realizada, a partir da próxima segunda-feira (10/06), via e-mail e/ou telefone cadastrado no formulário de inscrição (importante que os candidatos mantenham seus contatos ativos e acompanhem para não perder a chamada).  

Os candidatos que não comparecerem para a assinatura do contrato serão automaticamente excluídos da seleção e substituídos conforme a ordem de classificação e o cadastro de reserva.

A admissão se dará por meio de contrato de experiência, conforme previsto na CLT, pelo prazo inicial de 45 dias, renováveis por mais 45 dias a critério do Instituto Cultural Iracema. Durante esse período, o desempenho da pessoa candidata será avaliado conforme os procedimentos adotados pelo ICI, podendo converter o contrato para prazo indeterminado.

O edital de seleção de funcionários do ICI foi publicado no dia 09 de maio e contemplou as vagas de Assistente de Coordenação da Escola Pública de Artes Visuais da Vila das Artes (01), Assistente de Coordenação da Escola Pública de Teatro (02), Assistente de Coordenação Administrativo (01), Técnico de TI (01), Auxiliar de Comunicação (01), Serviços gerais (02), Videomaker (01) e mais 40 vagas para cadastro reserva. O processo seletivo dividiu-se em 3 (três) fases: análise curricular e documental, entrevista e redação.

RESULTADO FINAL

2º Aditivo ao edital de seleção de funcionários para o Instituto Cultural Iracema

1º Aditivo ao edital de seleção de funcionários para o Instituto Cultural Iracema

Edital completo

Instituto Cultural Iracema

É uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo, com autonomia administrativa, operacional e financeira. Qualificada como Organização Social pelo Decreto Municipal nº 12.846, de 15/08/2011 (Diário Oficial do Município de 23/08/2011) , cujos procedimentos seguem modelo de gestão pública não estatal, com razoabilidade e proporcionalidade sempre com intuito de garantir uma gestão de excelência.

O ICI dedica-se à promoção e difusão da cultura, sendo responsável pela gestão do Complexo Vila das Artes e do Centro Cultural Belchior, equipamentos públicos municipais de Fortaleza.

Serviço

Resultado final da seleção de funcionários para o Instituto Cultural Iracema

Contato: chamamentopublicoviladasartes@gmail.com

Publicado na categoria  
Geral
no dia 
4/6/2024

Mais notícias de 

Geral

Ver tudo