As inscrições estão abertas até 20 fevereiro

A Escola Pública de Circo da Vila das Artes abre inscrições para oficina "Como pensar o circo para o vídeo? Qualificação e Aperfeiçoamento em Artes Circenses," ministrada por Iago Domingos, nos dias 21 a 23 fevereiro, de 18h às 21h, na Vila das Artes. Totalmente gratuita, a formação oferece 12 vagas e é direcionada para artistas circenses e artistas de outras linguagens em geral, maiores de 16 anos.

Clique para acessar o formulário de inscrição

Esta é uma oportunidade única para profissionais e estudantes interessados em explorar a interseção entre Circo e Audiovisual, abrangendo tanto os aspectos técnicos quanto artísticos. A ementa aborda a reflexão sobre como integrar o circo de maneira eficaz no contexto do vídeo, incentivando a participação ativa dos inscritos.

Sobre o ministrante
Iago Domingos atua como ator, circense, professor, produtor e fotógrafo. Possui licenciatura em Teatro pela UFC (2019) e está atualmente dedicado ao mestrado em Artes pelo Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Cultura e Artes (ICA-UFC). Além disso, é formado em Produção Cultural pela 2ª Turma do Curso Técnico em Produção de Eventos Culturais, do Laboratório de Produção, promovido pela Quitanda das Artes, CENTEC e BR Arte.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço
Oficina - “Como pensar o circo para o vídeo? Qualificação e aperfeiçoamento em artes circenses”.
Inscrições: até 20 fevereiro
Data: 21 a 23 de fevereiro
Horário: 18h às 21h
Local: Vila das Artes, Rua 24 de Maio 1221, Centro, Fortaleza.
Vagas: 12
Gratuito

Publicado na categoria  
Circo
no dia 
15/2/2024

Mais notícias de 

Circo

Ver tudo